PALPITANDO E SECANDO

domingo, 6 de junho de 2010

PRA CIMA DO CURINTIAN MEU!!!

BOTAFOGO X CORINTHIANS



A melhor coisa para espantar a má fese é?  vencendo o LIDER correto! isso o nosso FOGÃO terá que fazer hoje pois só a vitória nos intereça, é partir pra cima deles com tudo, sem dó nem piedade, o empate não serve, a derrota muito menos, VAMOS PRA CIMA DELES FOGÃO.

A missão de Joel Santana não será nada fácil. O comandante do time de General Severiano tem nada menos do que seis desfalques, incluso o atacante Loco Abreu, que está na Copa do Mundo pela seleção do Uruguai. Porém, o treinador demostra confiança no elenco alvinegro e não se diz preocupado quanto aos jogadores que entrarão em campo.

- O treinador tem que ter confiança, não só nos 11, mas em todos os jogadores. Tinha preparado para o segundo semestre coletivos e jogos-treinos para quem não está jogando ganhar ritmo. Quem entra tem minha confiança. Esses jogadores vem entrando bem, não tenho nenhuma preocupação quanto a isso - afirmou.

Apesar de acreditar em seus comandados, Joel Santana avisa que para bater a equipe que está no topo da tabela o Botafogo terá de se esforçar muito.

- Para vencermos o líder, temos de jogar no nosso limite - declarou.

O lateral-esquerdo Alvinegro terá, pela primeira vez, a chance de enfrentar Roberto Carlos, jogador referência em sua posição. Marcelo Cordeiro, sabe da competência do pentacampeão e, por isso, afirma que todo cuidado com ele será pouco.

- Nunca joguei contra o Roberto Carlos, mas o admiro até pelo currículo que tem. É um jogador muito experiente, inteligente, com força e finaliza bem. Temos de ter muito cuidado com ele - avisou.

FICHA TÉNICA


Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 6/6/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa - RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Renato Cajá e Lucio Flavio; Caio e Herrera.
Técnico: Joel Santana



CORINTHIANS: Felipe, Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Dentinho e Iarley.
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado