PALPITANDO E SECANDO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

CRUZEIRO X BOTAFOGO

Hoje no Mineirão o Fogão vai em busca da Liderança


MOTIVAÇÃO ALVINEGRA

Com o sonho de buscar a liderança, o Glorioso precisa superar desfalques importantes para o duelo em Minas Gerais. Além de Loco Abreu, que treina com a seleção uruguaia para a Copa do Mundo, o Bota não vai contar com Caio e Herrera, expulsos após desentendimento na partida contra o Goiás, no último sábado. Sem a dupla de ataque titular, o setor deve ser formado por Edno e Alex, jogadores que entraram na equipe durante as últimas atividades comandadas por Joel Santana.

Apesar das dificuldades, o grupo alvinegro garante que a vitória é um resultado possível e promete empenho para apagar mais uma escrita. Após ganhar o São Paulo no Morumbi e quebrar a sequência de 15 anos sem derrotar o clube paulista pelo Brasileiro no estádio, agora a meta é acabar com os 13 anos longe das vitórias diante do Cruzeiro no Mineirão pela competição nacional. Na visão de Jefferson, para chegar aos 10 pontos é preciso apresentar uma postura firme dentro de campo.

- O Cruzeiro é um time que sempre chega para disputar títulos e não podemos entrar achando que vamos encontrar um adversário morno. Precisamos ficar atentos e respeitar o adversário para conquistar a vitória - disse.



FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X BOTAFOGO

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 26/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Belmiro da Silva (BA)

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Elicarlos, Marquinhos Paraná, Henrique e Roger; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista.

BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Somália; Edno e Alex.
Técnico: Joel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado