PALPITANDO E SECANDO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

MUITA EMOÇÃO, LÁGRIMAS E UM JOGÃO!!!!

O BOM FILHO A CASA TORNA!


O Mago voltou para os braços da torcida alvinegra. O meia Maicosuel foi apresentado oficialmente neste domingo, antes da partida do Botafogo contra o Fluminense, no Engenhão, em uma grande festa, que teve até transmissão para a torcida que compareceu ao estádio. Ao lado do presidente Maurício Assumpção e do vice de futebol André Silva, o jogador não escondeu a emoção de voltar ao clube onde, segundo opróprio, teve sua melhor passagem.
Depois de dar entrevista, ele foi até o campo ser saudado pelos torcedores botafoguenses.

- Sou muito emotivo. Estou me segurando para não chorar. Minha relação com o Botafogo foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Vestir esta gloriosa camisa 7 é especial. Feliz é pouco. Amo muito este clube. Graças a Deu o sonho de voltar foi realizado - declarou o jogador.

O Mago disse que, apesar de todas as dificuldades encontradas pelo clube para contratá-lo, sempre confiou que vestiria a camisa do Botafogo novamente.

- Confiei muito na diretoria, sempre. Conversava sobre a minha esposa sobre esta novela todo que foi a minha volta e perguntava: "Será que vou conseguir voltar?". Mas no fundo tinha certeza de que iria jogar no Botafogo.

Emocionado, o presidente Maurício Assumpção disse que a volta de Maicosuel é um grande presente para a torcida alvinegra.

- A torcida do Botafogo fez com que lutássemos para trazê-lo. Vocês pediram, e o Mago está de volta – afirmou o mandatário.

O meia acredita que já poderá jogar na próxima rodada, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão.

- Estou treinando forte. No próximo jogo, se Deus quiser, vou estar pronto para jogar se o Joel me escalar.

No evento da apresentação do jogador, houve o lançamento da linha de produtos do Mago, que inclui camisas, bolas, canecas, chinelos e toalhas personalizadas.

- Estou em êxtase de ver tantos produtos com o meu nome. Gostaria de agradecer ao departamento de marketing do clube que trabalhou muito para criar isto tudo.

E as chances do Botafogo no Brasileiro ?

Se eu não acreditasse no título, nem voltaria. Acho que está faltando um pouco de confiança ao time, o que deve acontecer quando as vitórias voltarem. A equipe tem mostrado um poder de superação muito grande. Quando a bola começar a entrar, as pessoas vão ver a força do Botafogo.

Como é o convívio com o elenco alvinegro?

Este grupo não tem estrelismo, não tem vaidade. Todos são excelentes. Eu só não conheço o Loco Abreu, mas já disseram que é uma ótima pessoa.

Pode jogar ao lado do Lucio Flavio?

Jogar junto com o Lucio Flavio seria maravilhoso. Qualquer pessoa que entenda um pouco de futebol sabe que temos características diferentes. Ele cadencia mais o jogo. Por mim, jogava até com 20 atacantes.

O JOGO

Amigos alvinegros, foi um daqueles jogos em que o coração fica saindo pela boca, as mãos frias e suadas.

O BOTAFOGO dominava o Frufruminense, mas a bola teimava em não entrar, até que eles, em um lançe de pura infelicidade do nosso PAREDÃO, fizeram 1 x 0. Ai, JOEL fêz o que tinha que ser feito desde o inicio do jogo, saiu do ineficiente 1 - 3 - 5 - 2, para o 1 - 4 - 3 - 3, tirando o Fahel e colocando o Talismã.
O FOGÃO encurralou Frufruminense, empurrou os comandados de Muricí pra dentro da aréa,  se não fosse a trave, os milagres de Fernando Henrique, teria sido um verdadeiro SACODE.

Valeu FOGÃO jogou muito, lutou muito, mas nem sempre os DEUSES do Futebol estão do nosso lado.

Não vou comentar sobre a arbitragem, foi Trágica, não merece ser lembrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado