PALPITANDO E SECANDO

quinta-feira, 22 de julho de 2010

PEGA O PORCO FOGÃO

É hoje, não pode passar de hoje




BOTAFOGUENSES do Céu e da Terra, estamos juntos novamente.

Temos que conquistar a vitória hoje, contra o Palmeiras, lá em Sampa.

Com os resultados de ontem, podemos subir para 8º Lugar, isso se o Ceará vencer o Guarani, lá em Campinas, mas mesmo que isso não aconteça, com a vitória do nosso AMADO FOGÃO, iremos para a 9º posição na tabela, ficando à apenas 3 Pontos do G-4.

Não sei quanto a vocês, mas eu, sempre serei mais FOGÃO em qualquer situação, chova ou faça sol, calor ou frio, neve ou neblina, nem que chova canivete, eu nunca abandonarei o nosso AMADO BOTAFOGO.

O atacante Jobson, volta ao time titular do Botafogo após longo período afastado. E na última partida que fez entre os 11, foi exatamente contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, onde marcou o gol que salvou o Glorioso do rebaixamento no ano passado.

Ao lado de Caio, Jobson tem o aval do técnico Joel Santana, que aposta no estilo similar entre os dois como fórmula de sucesso no Pacaembu. O treinador fez questão de lembrar que os dois já treinaram juntos e deram conta do recado.

- Essa dupla na semana passada fez um treino muito bom no dia em que o Herrera passou mal do estômago, então para mim não é novidade. Tenho certeza que irão bem, até porque são jogadores muito rápidos que tem tudo para casar lá na frente, em função do tipo de jogo que eles têm. Sobre esse assunto eu estou tranquilo - garantiu Joel Santana.

O treinador ainda não esqueceu dos gols desperdiçados pelo Botafogo no retorno do Brasileirão. Contra o Império do Mal (me recuso a postar o nome desse clube), por exemplo, Joel lembrou de algumas, para depois lamentar as perdidas contra o Guarani, muitas delas, por erros da arbitragem.

- Isso aconteceu contra o Império do Mal e aconteceu contra o Guarani. Contra o Império do Mal o Caio teve oportunidade, o Edno teve oportunidade, o Alessandro teve oportunidade. Nesse jogo eu vou pedir um pouco mais de calma para os jogadores. Um pouquinho mais de tranquilidade para acertarmos o gol, se o goleiro defender, méritos dele, mas nem isso a gente esta fazendo. Nós estamos criando muito. No último jogo (Guarani) tivemos um pênalti não marcado, um gol mal anulado, uma bola do Herrera mano a mano, até o Somália teve chances de marcar - lembrou Joel.

Apesar de confirmado no ataque, Jobson ainda precisa torcer para que seja regularizado na FIFA. A entidade máxima do futebol ainda não atualizou a redução da pena por doping recebida pelo atacante e por isso o departamento jurídico do Botafogo sugeriu ao futebol do clube para que Jobson fosse poupado, o que não deve ocorrer. Além disso, o Botafogo está desfalcado de Herrera, suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bugre, no final de semana.

E não se esqueça de comentar no nosso mural. >>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado