PALPITANDO E SECANDO

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Palavra do Presidente

Presidente alvinegro, Mauricio Assumpção: “Conquistamos nesse ano muitos retornos no marketing”

O Botafogo teve muitos retornos no marketing neste ano, um deles foi a partida na qual deu o título de Campeão Brasileiro de 2010 ao Fluminense. Segundo o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, o que o time de General Severiano ganhou, comercialmente foi inédito no futebol brasileiro.

“Nós conquistamos nesse ano muitos retornos no marketing, não só financeiros, como no fortalecimento da nossa marca. Como por exemplo, o ultimo jogo do Campeonato Brasileiro entre Fluminense e Guarani no Engenhão. Com as ações comerciais que nós tivemos dentro do estádio, em um jogo que não foi nem do Botafogo, nós conseguimos um lucro excepcional. O que nós ganhamos, comercialmente falando, foi inédito no futebol brasileiro. Essas ações durante todo o ano caminharam, principalmente, nessa direção de crescer, modernizar, manter a marca viva e a credibilidade do Botafogo”, disse Assumpção e continuou.

“Olha, 2011 será o último ano da nossa gestão. Nós assumimos em 2009 para o triênio até 2011. Tudo é uma sequência de um trabalho, de um planejamento, de ações que são conduzidas de forma profissional por gente gabaritada para isso. Já estamos trabalhando para o próximo ano. O primeiro ponto foi a renovação com o Joel Santana que foi muito importante para nós. Agora, temos que ver a renovação de contrato dos atletas e a contratação de novos jogadores. No quadro social do clube, quando nós assumimos a presidência, nós tínhamos aproximadamente 900 sócios adimplentes. Hoje, temos mais de 1200 sócios adimplentes. Resgatamos o quadro social do clube. Nesse domingo, nós tivemos congestionamento na piscina. Isso dá muita alegria para nós que estamos trabalhando por isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado