PALPITANDO E SECANDO

sexta-feira, 23 de julho de 2010

COM SABOR DE VITÓRIA

NO PEITO E NA RAÇA


Amigos Alvinegros e adjacentes, ontem o FOGÃO não conseguiu abater o PORCO lá em Sampa.
O porco ainda está em fase de engorda. Deixamos ele no chiqueiro para pegar mais uns quilinhos.
No returno, será abatido, colocaremos ele no FORNO DO ENGENHÃO e assaremos, para depois degustar saborosamente, pois o nosso FOGÃO é bom, e tem o mais moderno forno das Américas.

Vamos ao Jogo
Mais uma grande chance perdida de encostar nos líderes.

Com a teimosia de JOEL SANTANA, o BOTAFOGO vai perdendo pontos preciosos, que lá na frente, com certeza, irão fazer falta, espero eu que não. Este sistema 1 – 3 – 5 – 2, não funciona com ALESSANDRO E MARCELO CORDEIRO como alas, isso já foi dito aqui outras vezes, mas não posso me calar em ver tamanha teimosia, pra não dizer BURRICE.

Ontem, novamente o BOTAFOGO dominou o inicio do jogo, mas sem jogadas pelos lados, o primeiro tempo foi truncado, com o PORCO fazendo faltas duras, o FOGÃO até tentava com JOBGOL e CAIO CAI-CAI, a marcação era pesada com duras faltas, a etapa inicial acabou 0 x 0 sem muitas emoções.

Na esperança de ver um time mais ofensivo no segundo tempo, me desesperei quando vi que o time era o mesmo da etapa inicial, estava escrito, o JOEL SANTANA tem mesmo medo de perder, e acaba não vencendo. Teve que o BOTAFOGO sofrer um gol, um não, DOIS, para ele mexer na equipe e agredir o PORCO. Quando fez entrar EDNO, no lugar do FAHEL, a equipe já mostrou outra postura em campo, Saiu do 1 – 3 – 5 – 2, e passou para o 1 – 4 – 3 – 3, assim foi pra cima, mesmo perdendo por 2 x 0, o time cresceu, EDNO mostrando vontade e raça, com a saída do ineficiente LUCIO FLAVIO, que não marca e nem ataca, para entrar RENATO CAJÁ, encurralamos o porco.

O panorama do jogo, que era bom nesse momento, ficou melhor ainda aos 24 minutos com o GOLAÇO de JOBGOL. Num cruzamento da esquerda de MARCELO CORDEIRO, o garoto mandou a redondinha pro fundo do gol palmeirense sem chances pra Marcos, vejam bem, o cruzamento foi do CORDEIRO, neste momento jogando como LATERAL, e não como ALA.

Ai o bicho pegou de vez, o FOGÃO foi pra cima, o PORCO assustado, dava balão e pancada, 10 minutos depois do primeiro gol, veio o empate, escanteio pela direita, RENATO CAJA cobra, a bola passa por toda a grande área, JOBGOL se esforça pra ela não sair pela lateral, passa por dois marcadores e rola pra MARCELO CORDEIRO levantar na área, ANTONIO CARLOS zagueiro artilheiro, mete a testa na pelota e manda no ângulo direito de SÃO MARCOS, que não pode obrar milagre, era o empate do time que JOEL deveria escalar desde o começo dos jogos, mas não, sempre espera tomar um ou dois gols. Ainda no finzinho, JOBGOL fez São Marcos aparecer com seus milagres e defender um chute cruzado evitando assim a virada.

Antes do jogo acabar, o JUIZÃO ainda expulsou JOBGOL, por dar um drible no zagueiro do porco, ai o MARCOS ASSUNÇÃO veio tirar satisfações, no bate boca os dois foram expulsos. Ora, Ora, Ora, não pode mais dar DRIBLES, SAINHA, BONEZINHO, porque é falta de ética. Coitado do ETERNO MANÉ se jogasse nesse futebol “moderno” de hoje.

Um comentário:

  1. eu já falei esse cachaceiro do joel bem q poderia ter ido pra seleção ra ra ra... se o BOTAFOGO conseguir mesmo a contratação do zagueiro Coates fica faltando só um lateral direito dai meu time ficaria assim um tradicional 4-3-3

    jefferson-goleiro
    lat direto- qualquer um é melhor q o seu boneco
    coates- zaguero
    lucas zem- zagueiro esse da base joga muito
    cordeiro- lat esquerdo
    guerreiro- volante
    marcelo matos- volante
    magosuel- meia
    jobgol- meia atacante
    herrera- atacante
    loco abreu- atacante

    banco:
    renan - a.carlos - f.ferreira - somalia - seu boneco - renato caja - edno - caio - alex

    como o campeonato é longo nem sempre vai ser esse time isso dá opções para mudanças no esquema um 4-4-2 ou um 3-5-2 ou até mesmo um
    3-4-3, mas com essa base volorizando o q temos de melhor o nosso ataque!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado