PALPITANDO E SECANDO

terça-feira, 27 de julho de 2010

EL LOCO ESTÁ DE VOLTA

OS ADVERSÁRIOS JÁ ESTÃO TREMENDO

O LOCO VOLTOU !

Em sua primeira entrevista coletiva após retornar da Copa do Mundo da África do Sul, Loco Abreu demonstrou não querer saber mais de descanso. Depois da bela campanha com seleção do Uruguai, que terminou o Mundial na quarta colocação, o atacante recebeu duas semanas de folga para curtir a família em sua cidade natal.

Agora o camisa 13 alvinegro está com fome de bola, ansioso em reestrear pelo Glorioso no Campeonato Brasileiro. Destacando a dificuldade da competição, El Loco quer ajudar a equipe.

- Descansar não, quero voltar a jogar. Fiquei pouco tempo com a minha família, mas o importante é voltar ao Botafogo. Temos um novo desafio pela frente, o Campeonato Brasileiro - disse Loco Abreu, para depois agradecer o grande incentivo que recebera dos torcedores na Copa do Mundo:

- Ficava sempre de olho no que acontecia aqui no Brasil e no Botafogo. Vi a força que os torcedores deram para o Uruguai e isso foi bonito para mim.

Loco atacou de dirigente neste meio tempo, ao relatar como é Sebastián Coates, jogador que é cogitado pela diretoria do Botafogo. Compatriota do atacante, Abreu ajudou nas informações do jovem zagueiro, de apenas 19 anos.

- Eu passei para a diretoria o que eu conhecia dele como jogador e como pessoa. Eu não sou dirigente, só ajudei a diretoria com as informações sobre ele - esclareceu Loco Abreu.

Loco não deve jogar contra o Vitória no próximo domingo, mas a esperança da comissão técnica do Bota é a de que na segunda-feira o atacante volte a treinar com o restante do grupo.



UM LOCO QUE VALE R$ 20 MILHÕES


Botafogo renova com Abreu até 31 de Dezembro de 2012
 

Valorizado pela boa campanha do Uruguai na Copa do Mundo, competição na qual a Celeste Olímpica conquistou a quarta colocação, Loco Abreu foi procurado pelo Trabzonspor, da Turquia, e pela Universidad de Chile, mas a diretoria agiu rápido para manter o atacante e o camisa 13 vai ficar no Glorioso até o fim de 2012.

Inicialmente o contrato de El Loco acabaria em 31 de dezembro de 2011 e o novo acordo também envolve uma multa de R$ 20 milhões em caso de rescisão. Além disso, o atacante vai receber uma determinada quantia pela venda da camisa "Celeste Alvinegra", blusa feita em homenagem a participação de Loco no Mundial. Satisfeito com o clima no Botafogo, Loco Abreu destacou o desejo de continuar o trabalho em General Severiano.

- Tem clubes ques estão ligando para o Botafogo para saber sobre a possibilidade de me contratar. Falei com o Anderson (Barros, gerente de futebol) que quero continuar no Alvinegro - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado