PALPITANDO E SECANDO

terça-feira, 25 de maio de 2010

VIVO ESSA PAIXÃO

NO EMBALO DA COPA 

torcida do Botafogo colocou em prática sua versão da música oficial da Copa do Mundo "Waving flag"  na vitória  por  3  a  0,  sobre  o  Goiás,  no  último sábado, no  estádio do Engenhão.  Animados  com  a  boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro, eles comemoraram mais uma conquista alvinegra com o hit

“Vivo essa Paixão”.




Fogooooooo, Fogooooooo


Botafogo, meu destino


Sua estrela, com seu brilho


Me chamaram, me atraíram


Não escolho, fui escolhido


Vivo essa paixão


Botafogo no coração


No Engenhão eu vou torcer


E te ver mais uma vez vencer


Hoje tem jogo do Botafogo


O Glorioso e o meu grande amor


Te amo, Fogo. Te amo, Fogo

Um comentário:

  1. essa letra aí tá errada mané!!!
    o correto é:

    Fogooooooo, Fogooooooo


    Botafogo, meu destino


    Sua estrela, com seu brilho


    Me chamaram, me atraíram


    Não escolho, fui escolhido


    Vivo essa paixão


    Botafogo no coração


    No Engenhão eu vou torcer


    E te ver mais uma vez vencer


    Hoje tem jogo do Botafogo


    O Glorioso e o meu grande amor


    Te amo, Fogo. Te amo, Fogo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado