PALPITANDO E SECANDO

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL

 

 

Histeria por autógrafos no treino do Botafogo

Loco Abreu foi o mais requisitado. Jogadores distribuem prêmios para a torcida

Loco (Foto: Guilherme Martins) 

Loco Abreu distribui autógrafos no Batistão (Foto: Guilherme Martins)

Em Aracaju (SE)

A passagem do Botafogo por Sergipe não será esquecida pelos jogadores. A recepção dos alvinegros continua forte. No treino da manhã desta terça-feira, os torcedores lotaram o Batistão para apoiar.

Após as atividades, atendendo a pedidos, a maioria dos jogadores foram até as grades que dividem o gramado do estádio e as arquibancadas para dar autógrafos aos presentes. Loco Abreu foi o mais procurado e também o que ficou mais tempo dando atenção aos torcedores.

Além disso, os jogadores distribuiram alguns brindes para a torcida. Entre eles, coletes de treinamento, bonés e camisas da comissão técnica. Ao todo foram cerca de 40 peças.

O mais requisitado, Loco Abreu não escondeu a emoção de ter esse cariinho da torcida sergipana.

- É legal saber que saímos do Rio de Janeiro e temos uma torcida muito grande aqui. Receber esse carinho do torcedor, não tem nada igual. Ficamos contente ao ver que no Sergipe temos muitos torcedores. É agradável saber que o torcedor vai nos apoiar na partida - afirmou.

O atacante ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o gramado do Batistão e o clima que faz no Sergipe.

- Aqui bate uma brisa gostosa, está quente mas está agradável. Mais calor que o Rio de Janeiro não tem igual. Lá estava uma loucura com jogo às 16h. Nesse horário não conseguimos dar o melhor. O gramado aqui está muito bom e a torcida vai estar com a gente. O importante é jogar bem e ganhar - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado