PALPITANDO E SECANDO

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acertamos a Quina, Vamos Apostar na SENA

NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃO!!!!

A boa fase parece não ter fim. O Botafogo foi mais que o Ceará e garantiu mais uma vitória. O quinto triunfo seguido veio dos pés de Jobson, aos 5 minutos do segundo tempo. O resultado manteve o Botafogo à frente do Ceará, porém, com 3 pontos a mais que o próprio Ceará e Internacional e ainda diminuiu a diferença que tem do Corinthians, segundo colocado, de sete para 4 pontos.

O  jogo começou como se anunciava. O Botafogo, jogando em casa, tomou as ações ofensivas e o Ceará preferiu manter-se na defesa, talvez apostando na eficiência do setor, o menos vazado da competição. O alvinegro pressionava, porém, insistindo em cruzamentos que Herrera e Jobson não alcançavam antes da defesa rival.

No segundo tempo, o Botafogo agiu rápido, Herrera passou para Jobson que saiu em velocidade, tocando na saída do goleiro Diego, 1 a 0. Só aí o Ceará resolveu sair da defesa e adiantou seus jogadores, assim passando a levar mais perigo ao gol de Jefferson. Porém, o alvinegro cearense não conseguiu marcar e saiu do G4 com o resultado. Já o Glorioso garante a posição sem depender dos demais resultados. O próximo encontro do Botafogo está marcado para o sábado, quando enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, em mais uma briga direta dentro das quatro primeiras posições.

Ficha técnica
Botafogo 1 x 0 Ceará

Estádio João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ
Data: 25 de agosto de 2010 (quarta-feira), 19:30
Árbitro: Wilton Sampaio (DF) Assistentes: Renato Miguel Vieira (DF) e João Antônio Neto (DF)
Público: 19.498 pagantes
Cartões Amarelos: Marcelo Cordeiro e Marcelo Mattos (Botafogo); Diego Sacoman e Oziel (Ceará)
Gol: Botafogo: Jobson, aos cinco minutos do segundo tempo

BOTAFOGO: Jefferson; Alessandro (Caio), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Marcelo Mattos, Somália e Maicosuel (Edno); Jobson e Herrera (Loco Abreu)
Técnico: Joel Santana

CEARÁ: Diego; Fabrício, Anderson e Diego Sacomam; Oziel, João Marcos, Michel (Geraldo), Heleno e Camilo (Ernandes); Wellington Amorim e Washington (Magno Alves)
Técnico: Mário Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado