PALPITANDO E SECANDO

domingo, 8 de agosto de 2010

MAGOSHOWEL FINALMENTE ESTREIOU

 
Botafogo joga bem e atropela o Galo no Engenhão.

CLIQUE BAIXO OUÇA OS GOLS DO FOGÃO E MANDE SUA MENSAGEM

MAGO faz 1 a 0, e abre o caminho da vitória.

SOMALIA amplia, 2 a 0, e começa a festa no Hengenhão

HERRERA marca de penalti, 3 a 0 e da numeros finais

surra-galo

Botafogo 3 x 0 Atlético Mineiro, diante de 28 mil pessoas, no Engenhão.Virou moda ganhar do Galo, já que nos últimos 18 jogos o time mineiro ganhou só uma. O Botafogo chegou aos 18 pontos e oitavo lugar, mesma pontuação do Santos que é o sétimo colocado.

O início foi equilibrado, e o Botafogo foi dominando as ações á medida em que passava o tempo. Aos 32, veio o gol do Botafogo marcado por Maicossuel, pegando rebote do goleiro. O Galo partiu em busca do empate e engrossou o jogo mas ainda no primeiro tempo, Somália fez 2 a 0, em bola que desviou em Herrera e traiu o goleiro, Fábio Costa. Os atleticanos reclamaram, mas de nada adiantou,  e a fase inicial terminou com a vitória carioca por 2 a 0.

Na etapa final, o Fogão levou uma pressão, saiu dela e as mexidas de Wanderley luxemburgo mudaram pouca coisa na partida, embora Ricardinho que entrou no lugar de Obina tenha melhorado a qualidade do time. O ousado esquema de Joel mandando para campo Herrera, Maicossuel, Somália e Jobson deu resultado. E quando Marcelo matos cansou ele botou Caio. Na mudança seguinte colocou loco Abreu. Nada de encher de zagueiros.

Aos 24, Ricardinho fez penalty em Jobson, que Herrera bateu e guardou, aos 25, para fechar a conta: Botafogo 3 x 0 Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado